Segunda, 13 Setembro 2021 11:41

(0 votos)

CONVITE
'Setembro Amarelo'
Com o objetivo de sensibilizar a sociedade e capacitar os profissionais e voluntários sobre o assunto, a Secretaria de Gestão em Educação, convida todos à participarem da Palestra no dia 14/09 às 09:00 da manhã  no Auditório da escola Esc Maria Abreu Bianco . Estará dissertando sobre o assunto de extrema relevância "Prevenção ao Suicídio", o Delegado Thiago Flores atuante na Polícia Civil no Estado de Rondônia há 17 anos. O evento será alusivo à Campanha do mês “Setembro Amarelo”. O intuito é trazer informações sobre o tema que ainda é tabu em nossa sociedade e se necessário prestar auxílio á indivíduos que se encontram em estado de ideação suicida, estará presente no recinto a Psicóloga Educacional Rutchelle Silva que oferecerá acolhimento caso haja alguma demanda.
O evento esta sendo realizado pela Prefeitura de Monte negro em parceria com a SEMED e SEMDES Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social.
Venha participar, vc é o nosso convidado!
DATAFull Tecnologia 2018 © Todos os direitos reservados.