Quinta, 03 Março 2022 09:48

ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM NOVAS CARTEIRAS ESCOLARES

Escolas municipais recebem novas carteiras escolares.
A Prefeitura de Monte Negro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) tem trabalhado incansavelmente para proporcionar Ensino de qualidade a todos os estudantes matriculados na rede municipal.
Entre as diversas inovações apresentadas ao longo da gestão atual, tais como: reformas, construções, pinturas, computadores, impressoras, instalações de aparelhos de ar condicionado nas salas de aula, entrega de livros didáticos e literários, agora vem com mais uma novidade, a entrega de 421 (quatrocentos e vinte e uma) novas carteiras escolares, compostas por mesa e cadeiras, para as escolas da rede municipal de ensino.
O mobiliário será entregue conforme a necessidade de cada unidade escolar, de modo a repor os danificados e aumentando o número onde houver maior demanda de alunos matriculados:
100 carteiras para Emef Justino Luiz Ronconi
100 carteiras para Esc Maria Abreu Bianco
74 carteiras para Escola Santa Lúcia
67 carteiras para Escola Mário Palmério
O mobiliário escolar é de grande importância no processo de apoio ao ensino, proporcionando mais conforto, ambiente agradável para os alunos durante as aulas e melhoria na qualidade de ensino.
Mais um fator que comprova uma gestão comprometida com a Educação.